O velório será na Capela Cristo Rei e o sepultamento, possivelmente na manhã de quarta-feira, dia 16
Juara (MT) – O corpo do jovem Tayryk Castro da Silva Reinhemer, de 18 anos, que morreu em confronto com a Polícia Militar de Vilhena (RO), nesta segunda-feira, dia 14 de abril, será transladado para Juara e sepultado no cemitério municipal.
Tayryk foi um dos envolvidos no roubo de uma caminhonete e no assalto a uma residência em Juara, ocorrido na madrugada da última segunda-feira (14).
Durante a fuga para o estado de Rondônia, ele e os comparsas foram interceptados pela Polícia Militar nas proximidades de Vilhena. No confronto, Tayryk foi atingido e veio a óbito.
Desde o ocorrido, havia incerteza quanto ao destino do corpo, pois o jovem não portava documentos, o que dificultou a sua identificação formal.
A funerária de Vilhena chegou a informar que, na ausência de responsáveis legais, o corpo poderia ser sepultado como indigente.
Após idas e vindas, o pai de Tayryk se deslocou até Vilhena para levar os documentos necessários, permitindo a emissão da certidão de óbito e a autorização de translado por parte da Polícia Judiciária Civil.
Familiares entraram em contato com uma funerária de Juara e viabilizaram o transporte do corpo por um valor mais em conta.
A viatura da funerária Cristo Rei já está a caminho de Vilhena, e a chegada em Juara está prevista para as 17 horas desta terça-feira, dia 15.
O velório acontecerá na Capela Cristo Rei, nas proximidades do Hospital Municipal.
O sepultamento, possivelmente será na manhã de quarta-feira, 16, no cemitério municipal de Juara. O horário exato ainda não foi confirmado.
O Show de Notícias segue acompanhando o caso e trará novas informações a qualquer momento.