Offline
MENU
Suspeito de ligação com execução de adolescente morre em confornto com a PM durante operação
Suspeito de ligação com execução de adolescente morre em confornto com a PM durante operação
Por Administrador
Publicado em 20/01/2026 08:53
Notícias

Ação faz parte da Operação Tolerância Zero e está ligada às investigações do assassinato de adolescente inocente no Jardim Padre Paulo

Uma ação da Polícia Militar resultou na morte de um suspeito durante um confronto armado na tarde deste sábado (18), no município de Cáceres, região oeste de Mato Grosso.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h45, na Rua Málaga, bairro Jardim Imperial, durante a Operação Tolerância Zero – Força Total / Resposta Imediata, desencadeada pelo 6º Comando Regional e 6º Batalhão da PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação é um desdobramento direto das diligências relacionadas ao homicídio de um adolescente inocente, ocorrido recentemente no bairro Jardim Padre Paulo. Após troca de informações com a Polícia Judiciária Civil (PJC), as equipes conseguiram identificar o local onde o segundo suspeito do crime estaria escondido.

Durante o cerco policial, ao perceber a aproximação das equipes, o suspeito tentou fugir pelos fundos da residência. Em seguida, ele se armou e apontou uma arma de fogo contra os policiais da Força Tática. Diante da injusta agressão, os militares reagiram, efetuando disparos até cessar a ameaça.

O suspeito foi atingido e caiu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, mas apenas pôde constatar o óbito. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Judiciária Civil e da Politec.

Arma com numeração raspada foi apreendida

No local, a Politec recolheu uma arma de fogo marca Taurus, calibre .22, com numeração raspada, contendo seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas. O material foi lacrado sob o número 06098495.

Histórico criminal

O suspeito, identificado pelas iniciais A.D.N., do sexo masculino, possuía passagens criminais por:
• Artigos 28 e 33 da Lei de Drogas;
• Artigo 2º da Lei de Organização Criminosa.

Materiais apreendidos
• 01 aparelho celular Samsung;
• 01 aparelho celular iPhone.

A ocorrência teve como vítima a equipe da Força Tática, que atuou na linha de frente da ação. O apoio operacional contou com o Major PM S. Ferreira, 2º Ten PM Andrade, 1º Sgt PM De Moura e 3º Sgt PM Silvano.

A Polícia Militar reforçou que a operação segue em andamento e faz parte da resposta imediata do Estado contra a criminalidade violenta.

 

 

 

Lapada Lapada
Publicado em 19 de Janeiro de 2026 09h34 - Atualizado 19 de Janeiro de 2026 as 09h41

 

Comentários