A Polícia Militar prendeu, neste domingo (7), um homem de 31 anos acusado de agredir a esposa e uma gestante em Nova Ubiratã. O caso ocorreu por volta das 15h40, após a corporação ser acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como M.A., relatou que sofre agressões e ameaças constantes do marido, N.S.S. Ela contou que, ao buscar abrigo na casa de R.R., foi novamente atacada pelo suspeito, que também agrediu a anfitriã, grávida. Segundo a gestante, o homem desferiu socos e golpes com uma cadeira, atingindo seu braço e aplicando duas cadeiradas na região da barriga.
O agressor fugiu antes da chegada da polícia, mas foi localizado posteriormente em sua residência, durante ação conjunta da PM e da Polícia Judiciária Civil. No momento da prisão, ele possuía três armas brancas e duas bolsas de roupas, que, segundo a polícia, seriam usadas para tentar fugir da cidade.
Ainda conforme a ocorrência, o suspeito havia danificado móveis da casa e enviado novas ameaças à esposa por mensagens. Ele apresentava um corte na mão esquerda e foi levado ao Hospital Municipal para atendimento antes de ser encaminhado à Delegacia Judiciária Civil.