Um caminhoneiro, supostamente natural de Rondônia, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, dia 8 de julho, dentro da cabine de seu caminhão em uma fazenda localizada a cerca de 45 quilômetros de Juara, no Mato Grosso. O caso aconteceu na fazenda Scheffer, onde ele aguardava para carregar o veículo.
De acordo com informações, o motorista fazia uso de medicamentos controlados e havia se queixado de dores no dia anterior. Por volta das 7h desta terça-feira, o gerente do armazém, ao organizar a logística de carga e descarga, percebeu que o caminhoneiro não havia levantado e não respondia aos chamados. Ao abrir a porta da cabine, encontrou o homem já sem vida.
A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para os procedimentos de praxe. A funerária também esteve na fazenda para fazer a remoção do corpo, que será submetido à perícia.
Até o momento, a identidade da vítima não foi oficialmente divulgada. Também não há informações confirmadas sobre os familiares ou sobre onde será realizado o velório e sepultamento.
Há a possibilidade de o corpo ser transladado para Porto Velho (RO), supostamente sua cidade de onde o caminhoneiro seria natural.