Offline
Sargento PM é baleado por caminhoneiro dando apoio ao Indea após apreensão de madeira em Colniza
Notícias
Publicado em 09/12/2024

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na noite desta sexta-feira (6) em uma barreira do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), na região de Colniza (1.065 km a Noroeste), após a apreensão de um caminhão carregado com madeira. O caminhoneiro teria dado vários tiros na vítima.

Conforme apurado pelo site Gazeta Digital, policiais militares estavam dando apoio ao Indea em uma barreira montada no distrito de Guariba, em Colniza. Um caminhão carregado com madeira foi apreendido na operação.

Enquanto a madeira era resgatada, o condutor do veículo retornou e atirou contra o policial. O sargento foi atingido no pescoço e na cabeça. Ele teve que ser socorrido de avião na manhã de hoje (7) até o local onde poderia receber atendimento médico, na capital. Suspeitos acabaram fugindo em uma balsa.

Em uma publicação (stories) em seu perfil no Instagram o coronel Alexandre Mendes, ex-comandante-geral da PM, compartilhou uma foto do sargento baleado, dizendo que está em oração por ele.

 

 

 

 

 

 Vinicius Mendes - Gazeta Digital
Publicado em 07 de Dezembro de 2024 17h38 - Atualizado 07 de Dezembro de 2024 as 17h52

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!